platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

não me venha dizer qeu tu estas ai sorrindo , para tudo parecendo uma cordilheira dos andes de tanto se esbaldar em gargalhadas me diz o que tem de tão engraçado assim , essa demasia e devaneio de rir sem parar , vai dizer que tu estas comemorando e contente de ser segunda feira , opssss parou de rir percebeu á gravidade disso ser segunda feira , pq voltou á rir estas á debochar de mim isso não segunda e um cara rindo sem parar assim não dá é nãoooooooooooooooooo 




por que odeio á segunda     



é segunda e hoje apenas só quero esquecer , nada disso quero me lembrar , nada disso quero passar de novo , nada disso quero vivenciar novamente , ñ quero isso perto de mim e nem ter uma lembrança que me faça me lembrar que um dia pensei nisso e me fez passar muito mal , dores médicos e muito mal estar; quee isso sai de mim gente pegajosa que nunca me viu e parecia que nunca ia me largar , pior que gente grudenta na verão que não sai de cima fica te tocando e te proporciona ainda mais calor tu começa á suar e se sentir que esta derretendo  nunca mais isso quero passar .

passar o que vivenciar ter que deixar isso grudado amarrado no seu ser 24h por dia , e ter que ficar bajulando gente sem nenhuma explicação ter que dar umas migalhas para ter atenção , ate quando tive que passar por isso meu Deus só o senhor foi prova viva do que tive que passar , e por cada situação  constrangedora que fui remetido á isso e á maioria das vezes só queria um pouco de atenção e que minhas ideias fossem colocadas para fora !
será que fui ludibriado por falsas amizades que me deram uma injecção de animo dizendo que estava do meu lado e me apoiaram é me impulsionar , mas estavam ali apenas como corvos querendo abocanhar farelos do que poderia dar de resultado o que desse certo tudo que iam me apoiar , passando por cima de tudo apoiando apenas para ganhar ?!  á meu Deus o senhor é testemunha que não fiz e não faço nada pensando em meu bem e muito menos de querer enriquecer nas custas dos outros ,  senhor esta de prova da pressão que estou passando por esses ditos apoios o que tenho que fazer ajeitar um aqui , ajeitar outro ali , ate dinheiro do brinquedos do meu inocentizinho eu estou tirando para dar para esses abutres , não consigo comprar sequer um brinquedo modesto para meu pequeno .


mas nessa segunda , nada melhor que nessa segunda para dar um basta nisso , na maldita segunda que todos odeiam por ser começo da semana , por ser apenas segunda , por ser ela um dia da semana que é tão maltratada e tão desgastada que me liberto por que entendo como estar preso á algo e agora , me liberto e digo nessa segunda eu desisto de aprovar á reforma da previdencia , e agora vou aproveitar á vida com família e parar de dar emenda deixo para vcs que me sugaram tanto daqui e de lá apenas esses 15 projetos que vc podem escolher o que fazer e se aprovar nenhuma emenda vou dar por que preciso comprar um drone pro meu menininho e um cruzeiro pra minha patroa ...... hehehhehe


e vc que não aprova projetos na segunda , por que tu odeia á segunda heim .... heheheh




Andrinho pires ! 



@Andrinhopires   fb.com/Andrinhopires




Comentários

Postagens mais visitadas