platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

nada mais melhorado do que ter um melhoramento , mas qual seria sua preferência para um melhoramento , apenas ser sexta feira já é um melhoramento não é ?! ... hehehhe


mas que coisa te dizer que posso te contar depois de não poder falar agora , só um minutinho á noite começou agora , por que tenho que ti falar algo que te deixaria pensativa agora , mas que isso que podes me contar em plena sexta feira que não pode me contar no exato momento que tu me viste , poderia me parar quando tive-se chegado e e podia falar , e algo que não possa saber uma amiga traiçoeira o que tu tem de tão importante que me deixa inquieta que não consigo nem olhar pra outros no recinto com esse olhar de estar afim tbém de conquistar .

deve se algo terrível , não consigo pensar em nada á noite já não esta tão acessível nem vi os caras que sentão nas mesas não tenho olhos pra ninguém , só pra vc nessa noite isso pode mudar algo hoje , sim pode mudar essa noite ; ah meu deus que isso que pode ser tu quer me matar de curiosidade não pode só me dizer uma dica do que pode ser , ainda cedo acabamos de chegar , é apenas á segunda ceva que isso acalme aprovite o ambiente ... heheheh


alguém deve saber vou perguntar pra algum amigo seu que conta tudo sobre vc , ele vai me dar uma força , então não se preocupe ele vai ser igual da força ele entrega tudo , quando esta no governo , quando ele quer derrubar o governo , quando entra em novo governo depois ele dá força contra o próprio governo novo que ajudou ele é de falar tudo pode ir que ele vai te dar uma força e te contar ...... heheh


ah que isso ele só ficou espantado por que tanto interesse meu em vc , que tu tinha de especial que ele não tinha , ele tem muito mais posses e coisas eu nunca sai com ele , por que se interessar á saber de ti parecia parecia uma boca de lobo em enchente tinha agua pro todo que lado e não dava conta de conter tudo por que esta entupida e começou a falar rápido e se cuspir ao mesmo tempo foi horrível ter visto essa experiencial nunca imaginei que ele fosse assim , mas o que não faço pra descobrir que tu tem pra me contar ,.

olha á curiosidade matou um gato , um paciente do sus em espera pra cirurgia e ate um cara de facção rival dentro da cadeia , então te acalma que na hora certa vou te contar o que tu tem que saber , saboreia essa ceva e veja como esta tudo indo bem á casa tá lotada todos cantando á musica que o cara ta tocando senta na mesa quer uma porção de algo , não fique impaciente não pareça o fhc querendo arrumar candidato á presidente ate do pt pra não ter que ver o picolé de chuchu como candidato ..... heheh



meu Deus são 3 horas passadas e não parei de pensar nisso á noite toda que isso , calma vai ser quase 4 da manha podemos ir embora , vai me contar , sim vou , que seria de tão importante qual á gravidade ou qual coisa tu queres me dizer que fiquei aqui olhando pra ti e perguntando para conhecidos teus o que poderia ser , que fiquei me preocupando e totalmente aficionado por vc essa noite heim ?


á primeira coisa e que vou ali pegar 10 cevas antes de nos irmos embora do cara que tu perguntou de mim que ia dar uma força ,eu disse que tu iria ate ele hoje e só ia perguntar por mim isso ia deixar ele louco por que ele acha que pega todo mundo e ele é tio patinhas , e o segredo que tu passaria a noite querendo ficar olhando só pra mim ate ir embora e não ia prestar atenção e nenhum cara á noite toda e agora tá curiosa pra conhecer como é meu beijo e tomarmos essa 10 cevas ind embora , ou tu vai voltar e ficar com os caras que acham que são superiores as mulheres e podem ter quando eles querem heim , olha ceva primeiro , só depois resolver enigma , que enigma á não vai me deixar curiosa de novo , que enigma é esse , só fecha os olhas que barreira cai  né ... hehheheh




Andrinho pires !



Comentários

Postagens mais visitadas