platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

por favor me diz meu sintomas por favor , não sei o que me deu baixa de pressão , é glicose sempre achei que alguma hora isso ia me atacar mesmo eu não comendo doces , ai é algo pior eu sei , pode me dizer to sentindo que é uma coisa pior me diz , não me deixa apreensiva doctor , é esta tudo em alta seus lipídios extravideos , e tenho que dizer algo pra vc não sou medico da medicina , mas vc esta sofrendo e seu pulso ainda esta acebado oops acelerado  sabe pq , pq , pq é segunda ainda .
nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo




por que odeio á segunda     





é segunda ainda e parece que vc esta lotado , inchado é o exesso eu sei comeu de mais bebeu refresco demais , mais nesse caso não é olho maior que barriga é o aumento de funções corporais que fazem seu corpo ficar inquieto e te faz querer estar com sempre na boca para comer ansiedade seria isso , mas pare , pega no bumbum .... heheh

tu tem que pensar uma coisa segunda feira isso é apenas desregramento seu com sua vida , com sua saúde cade sua doutrinação seu pensamento de querer e conseguir ; esta na hora de vc não se atrapalhar e dizer que vai começar por vc , é hora da mudança comida na hora certa ser treinada mentalmente para poder realizar aquilo que disse começo na segunda á me cuidar .

mas não parece parece um relaxo de sua parte , esta ai todos dizendo á vida começa á caminhar ou correr para um lado mais saudavel , não para vc querer ser aparecer para seus amiguinhos dizer olha sexta feira , como estou sarada que corpo tenho e agora cade vc sexta sua linda ; tu não passa de um bagaço que flerta com todo mundo e sai toda arreganhada na manha do sábado , todos sabem da sua fama tu deve ate estar com alguma doença veneréa .

é segunda vc tem que fazer por vc mesma te impor próprias regras para melhorar , sua saúde mental corporal pra ai sim poder dar essa alegria de ser segunda feira com responsabilidade para os outros e não ser sempre assim cara amarrada parecer que sua vida esta uma merda que á vida dos demais tem que ser cinza chuvosa , pq tu não consegui os demais tbém tem que ser penalizados .

é segunda esta na hora de vc olhar pra si mesmo e começar á treinar sua ansiedade , seu tempo , sua vida perante os demais , saber ser sociável ainda mais nos dias de hoje estar com cara de tempo fechado , só vai te fechar mais portas , as vezes se tem que aprender com á dor que já diz o velho ditado : com á dor se ensina á gemer .
não é essa gemida segunda que ate á terça feira que tem cara de abstrato sabe fingir gemer , todos sabem que á terça é um eterno tanto faz tanto fez passou sem sabor nenhum e mesmo sendo frigida passa desapercebida ; vc tem que ter personalidade estar pronta , para o que der e vier tu es segunda á inponÊncia apos o fim de semana então esta na hora de te colocar dentro das regras .

nada passa desapercebido por nos estamos para te transformar na maior maquina expressiva do mundo , mas vai ter que passar pelo treinamento mais rígido , que muitos dias da semana não aguentão meia hora e depois de tudo isso não vamos te pedir nada , apenas que seja nosso aliado , treinado por nps estados unidos da América e quando precisarmos vamos dizer que tu é uma ameaça terrorista á nossa liberdade de expressão por que vamos te ensinar ´q dominar o mundo querer ser o centro das atenções um sonho que todos querem largar tudo e ir ate seu encontro , mas vc não pode ser isso por que somos América i e América que faz isso , te ensinamos á ser isso te protegemos ate se vc estiver fazendo um regime perigoso , só pra vc conseguir aquela bebida que vem em barril para nosso shots em miame en las fiestas louca , para quando tu rstive rno auge nos te invadimos bem gostoso e selvagem e te derrubamos por que vc é muito perigosa e vamos te libertar , mas não se esqueça fonos nos que treinamos para vc estar sendo o que vc é hoje heim segunda ...... heheheh





e vc ai que é treinado , preparado e acha que fez uma baita amizade e depois e procurado por ser um terror por usar aquilo que aprendeu , por que tu odeia á segunda heim ........ hehehehhe







Andrinho pires ! 





@Andrinhopires  fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas