platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

mas ue coisa é essa de lua vermelha que não me aparece para essa pequena e gelada cerveja começar á beber ......

que lua é essa que vem me afrontar bem na sexta feira , dizem que ela vai trazer coisas exóticas para hoje , sim eu vou namorar , mas quem disse que eu vou sair para namorar , que coisa melancólica que estar á me contar , isso tudo me parece uma grande aventura á fazer nessa noite ; por que estou á correr o que tenho e que me sentar e com á visão encoberta de um teto devo apenas um licor de malte apenas beber .

não me diga que á lua vermelha e sangrenta e moça menstruada que o guro que leu minha vida amorosa me previa nessa sexta feira , não é isso que pode acontecer por que nesse tipo de coisa não acredito e nem penso em fazer , o que sexta mais suada , parece que estou correndo para terminar tudo rápido , mas no momento estou apenas aqui sentado observando uma coisa redonda , uma bandeia de pizza na messa da frente .

mas que lua que sexta que amor que sangue , que isso , o que é tudo isso essa lua esta precisando de mais ordem e progresso aparecer nessa sexta com á casa em saturno em Júpiter e o que li no jornal foi o que alguém disse .

me derrame uma bela bebida por conta da lua grita um folgado , mas que cara mais retardado á lua passou i eu não assisti nada , melhor começar á beber que acho que fui enganado , se não prestar atenção nem uma moça de cara redonda sendo uma lua ou não vou nessa sexta conquistar tudo por culpa de ficar distraido com olhando pro céu e não bebendo nada , só não posso beber de mais e sair dessa sexta feira de aliança vai que acorde pelado , sem prazer e roubado e abandonado em pleno centrão né ..... hehehehe



Andrinho pires ! 




@Andrinhopires   fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas