platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

os relatos de pessoas mais distintas dizem , que ela passa apenas uma vez na sua vida á cada semana , e sempre quando ela passa , ela pode trazer muitas consequências positivas ou negativas , isso depende do aspecto que vc encherga ela , á menos que tu ache que nos somos burro esquerda ooops quiz dizer seggunda feira ai sim , tu falaste segunda feira então é nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo







por que odeio á segunda       



nos encontramos muitas coisas aqui dentro de seu meio ambiente segunda feira , algo que não posas ficar calado , nem preciso dizer nada nem preciso chamar advogados pra isso , que foi um reboliço me diga algo para não falar , para me calar , diga algo que tu não sabes o que tu pode me falar .....

sei que tu estas andando com chineses , coisa muito sorrateira , barata e muito baixa esta ofertando o que pra eles que nos não sabemos , na miuda na escondida tu esta dizendo coisas á eles que não pode cumprir algo que eles vai iludir dizendo algo comprido que eles não vão achar , quer invadir nossas terras eu sei que tu não vai confirmar .....


me diga do seu humoro , que estava passeando pro mundo todo falando que com esse sorriso sem lábios , que tu estava fazendo era um mero sorriso apenas para alguns , que não era pra todos e dizendo que todas iam rir e nos salvar , diga mais , diga que vais não digas em escondido que qual impiedoso bondoso ser humano tu és , que tu apenas quer polinizar ou queria politicar .....

´qual ponto de malcaratisse tu diz que estas á reprender aprender á chamar á explorar fale pra mim segunda aonde tu vais parar me diga aonde esta seu ip , pra poder te achar e te trazer pra casa pro nosso brasil , poder se salvar e viajar e dizer que tu estava junta , e foi criada apenas para nos divulgar , vamo começar á esquentar esta muito frio , vem chegando o verão , aquele frio no coração , o seu não é quente , o meu é mais no verão flocos de neve são bem vindos para infames ficarem doente , me diga o que tu sorri ?!

agora mudei fiquei tédio na verdade triste , foi isso que me disseste quando tu saíste não queria nenhum cargo como assim , tu não vai falar comigo e trocar  de partido , tu estas se tornando uma víbora ; vai trocar de país e me deixa uma questão dessas que não consigo responder como vou achar um gloss sem brilho , chegando na balada pra achar o boy magia , se não sei com fazer o leke abrir rápido pras poc morrer de inveja , não me explicou nenhum macete tu não me deixa opção e muito menos um verbete , como tu sabes á hora que vou chegar , tu só sabe mesmo é atrapalhar á convergencia tão linda da nossa transição ainda bem que chegou á terça e teu nome não quero ouvir essa semana não ...... hehehe


e tu ai burguesinha que se paga de esquerdista por que tu odeia assim á segunda heim ....... hehehhe






Andrinho pires ! 





@Andrinhopires     fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas