platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né ?!

nada completamente eletrizanta que sentir o sol escaldante na minha primeira sexta feira de verão o vida que rodeia , paree !? não quero que chegue o amanha ......

aonde tu estas meu copo de cerveja aquele que na sexta vem me acompanhar , nada melhor que esse sol , de novo falei sol por que não consegui  ter uma sexta feira descente , mas estou tento e apenas o sol , o sol límpido do entardecer que me faz esmorecer de amores , o qual lindo seja pera ai aonde estas minha cerveja tem algo de errado , minhas palavras e minha boca estão ficando ressacas ; vai dizer que estou indo para aquele lugar na minha mente que viajo e depois fico com aquela cara de retardado perante os demais que estão aqui na birosca , mas isso é novo e diferente apenas sinto calor e estão todos presentes !?

algo de diferente acontecendo e todos estão me vendo , não estou sendo o anormal isso e de deveras muito legal esta tudo bonito , mas o problema é o sol , é apenas o sol , mas é apenas primeiro dia de verão , na verdade primeira sexta estou empolgado por que não estou desnorteado , pera ai todos estão meio distorcidos por causa do sol , mas que sol é esse queimando minha pele que esta á arder mais não estava , pera ai aonde queima aparece umas palavras , eu vou supervisionar as suas palavras , eu vou subestimar suas palavras , quero ver se tu tem coragem de fazer outra prova falando desse jeito o viado ........


que isso , as pessoas na minha volta todas deformadas , será isso aquilo , não diga que eles estão deformados , isso é o maior explendor de beleza , cultuada toque na ponta do nariz que o coração e vc não vera isso e apenas sentira amor e um cheiro bom , eu não que isso queimado , é sol que pega pessoas que se vitimizam e se fazem de pobrezinhas , olha eles não  merecem estar , e só olhar á palma da mão , são tão límpidas e descentes , mas são todos com aspecto de escuridão e diferentes que isso , isso é límpido e grandioso , vc parece ser chato e tedioso , merece ficar aqui se queimando não terás o deslumbre do nosso verão que é lindo , nem merece nos beber e nem na festa da privaada pegar uma de 50 para uma das nossas lindas dar uma acarcada no nosso olimpo , que é meio nefasto isto podre essa suas ninfas que não quer nem se vie-se na tampa de brinde da cerveja !

e na verdade quem es tu , para falar , pessoas estranhas sempre á te rodiar, todas sem ser algo especial , que possa ser algo grande para ser como nos e ganhar e ganhar e ganhar e receber e ter ; se fizer isso serei igual á senhora , que não é de pele escura , pensei que era , mas apenas uma coisa encardida que não tem definição nem de ração e sim de lixo e podridão , qual seu nome , mãe de todos , á pátria amada , putz agora entendi pq é gentil né , pega o seu sol e vai , já sei pra puta que pariu , não sai da minha frente que eu quero ver gosto dessa musica que o cara ta tocando ,  e senhora pode sair da frente tbém .

por que se não vai ficar mais escuro á noite que á senhora e o seu sol vai esquentar o primeiro gole que eu ainda nem comecei á tomar á tomar ; isso quer dizer que estou , sim estas , mas em breve não te preocupe que tudo isso vamos colocar na tua sexta feira , e no cotiano só pra ti nos contemplar , ata desde que tu pague cerveja , ou não vai ter liberdade pra quem cobra que paga á proxima rodada de ceva heim ........ hehheheh





Andrinho pires ! 



@Andrinhopires    fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas