platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda?!

hoje apenas vamos dizer que é segunda feira 

apenas vamos ser segunda feira , vamos sentir alguma coisa algum sentimento por esse dia que algum dia em algum dia futuro será reconhecido , como um belo dia qe abre á semana 

um dia vc terá todas glorias não sei se serei eu que fiz tu ser reconhecida á segunda feira , segunda feira como hoje que me fez não navegar , segunda feira que chovia e parecia qe o frio hoje á de nos encontrar , hoje procurei pensar o que tu segunda feira fez pra mim e lembrei de coisas maravilhosas 


t me ensinou que escola tem que ser sem partido , por ai sim nossas crianças poderam estudar e ser felizes , me ensinou , como é bom respeitar papai e mamae e ficar perto deles para assim poder fortalecer á união familiar ; só tu segunda me ensinou que precisamos acordar para realidade nem que isso tenha que ser implementado no sus para nos ligar numa voltagem maravilhosa , tu segunda feira me ensinou tudo isso e muito mais só vou conseguir falar mais sobre tu só na proxima segunda , por que agora vou ter que cantar o hino nacional que tu vai me pedir pra declamar e depois , mostrar um sorriso por que agora no comercial vou entrar , mas sem partido graças á deus né ..... hehehhehe




e tu qe não sabe cantar o hino nacional por qe odeia á segunda heim?! ..... hehehe






Andrinho pires !






@Andrinhopires    fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas