platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né ?!

estava eu numa sexta feira qal qer desmotivado com tdo e me lembrei tenho que me erguer olhar levantar á cabeça não é qual quer sexta feira é á minha sexta feira por todas sextas feiras desse ano são minhas com muito trabalho só á uma coia á pensar cade aquela bela cerveja qe chegou á hora de tomar .

então toma eia com muito gosto e cade os amigos para compartilhar , acabaram de mandar uma mensagem e nessa sexta não vão estar aonde estariam esses rapazes qe há de me deixar .

estamos indo viajar e o carnaval qe há de chegar , aonde ando com á cabeça que não estou á me lembrar , vou fazer contatos então vou me mandar parti rodoviária um ônibus vou pegar i essa folia em lugares litoranios e há de passar .


o qe me espera , qem esta na local quem vai estar na casa será qe vou me arranjar , ou seria melhor e ficar , e na folia nos bloquinhos me esbaldar , não sei vou pra casa tomar banho e me arrumar o tempo que bzão leva ate chegar em casa uma ideia ou uma decisão eu vou tomar , mas esta dando aquele cochilo será qe existe uma voz em minha cabeça ate em feriado de carnaval que não me deixa tranquilo ..... heheh


estou á sonhar , o estou naquele mundo , esto no buzão e n~em parece que balança tudo estou tão estático e sorridente , quem são esses só escuto uma voz qe diz ao fundo sem aparecer abre aspas e coloca obervação e diz faz á folia se persistente ; como assim que tu falas , esse carnaval tu vei tentar se divertir , tudo tá ruim para ti , sei que não vai á praia por que esta 5k acima , quem te disse isso o nosso pessoal aqui de cima , sai dai vai ser rasteiro tu nem vai se divertir vai sumir e não ser destaque de nada aqui dentro e fora e muito menos se for á juazero .


quem é juazero , já não sabe nem merece saber , os tambores de tudo são pra quem eu dizer merecer , mas como tu diz que vai assim mesmo e não ficar aqui sendo o pioro triste comigo vou cantar bem alto nos teus ouvidos ate tu chegar , mas por qe fazes isso , e que adora o teu mal espalhar ..... heheheh


sabe por que tá pensando que caixa dois tem agua , caixa dois não tem agua não , caixa dois vem da antiga e tdo mundo fala então 

corta aposentadoria dele corta aposentadoria dele , olha empregado do patrão querendo se aposentar primeiro que patrão , não que se aposentar não ......

alalaooooooo alalaooooo atravessamos o deserto do israel  trocamos embaixada e o netanyahu queimou á nossa cara ai papo da embaixada emperroooooooo



por que mamae eu quero mamae eu quero , mamae não quero estudar , deixa em casa , deixa em casa não posso fazer faculdade longe de casa 



o piorro apaixonado chora por que perdeu seu  amor  no sus , era exame de rotina e derem um choque el fico jogado no chão no chão 


ou abre alas á bandeira vai passar o abre alas o hino vai cantar , obre alas eu vou te filmar , obre alas eu vou te comercializar , de tão bonito  nas redes vou passar .....


acorda carlinhos bonito uma mensagem vou passar , o que faço com essa grana e um suco eu vou te dar , acorda carlinhos filhinho tem m amiguinho pra gente ameaçar , fala com o motorista que á grana ele vai alcansar ....  hehhehe




e ai gosto das musicas e ainda vai se divertir no carnaval seu acéfalo idiota fica comigo , em casa sem fazer nada dizendo ta tudo ruim odeio esse feriado , e não vou fazer isso sai da minha cabeça eu vou aproveitar , quem é vc pra não me deixar ser feliz e ir para folia , sou seu porta voz do seu subconsciente que tbém já esta aproveitando o feriado e mandou eu vim aqui te deixar com cara de doente parado olhando pro nada e babando e te falando esses maravilhas de proposta dos últimos dias de festejo ...... hehehhehe




ps : força presida !

Andrinho pires ! 



@Andrinhopires   fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas