platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!









á segunda que tu andas fazendo que não vem me cuidar , não é que consegui me engripar estou ate com medo de ser aquela gripezinha que dizem por ai que não faz mal á ninguém cade tu para um xarope me fazer na verdade o que tu andas á fazer heim 


muitas semana sempre á te procurar e nada de te encontrar , nem sei mais como viver no começo de semana sem uma pessoas poder culpar ; falando em culpar o que posso nesse dia pra falar sobre ti , para te amaldiçoar , nada tenho pra dizer apenas , recolhido por que apareceu um frio amigo pra dizer que o inverno esta a chegar nisso conseguiu me constipar será vai saber .


vai saber aonde se esconder , no momento estou pensando em resort de frio para me aconchegar nesses dias de inverno me recomendaram , um lugar bem aconchegante que é bem protegido e lá pros lados de atibaia .

local aconchegador forno á lenha e muita tranquilidade , lugar bem discreto para poder relaxar , nada melhor que ficar longe do strees dos dias de hoje longe da chateação de filhos que só pedem , pedem e pedem , querem viagens dinheiro pra festa , e como estar no céu , ouvindo apenas o canto do anjos ......


nem mesmo aparece testemunhos de jeová na sua porta pra te incomodar , e muitos menos sua mulher chata aparece , na verdade ela realmente desaparece , não é boa esse resort segunda .



na verdade para ter essa paz é preciso apenas ter um bom cartão de visita ou bom advogado para te fornecer álibis para tu ali nesse conforto poder descansar e não resistir !

mas nem tudo na vida e motivado por dinheiro não e verdade segunda , não importa que esteja fazendo vou te dizer algo muito importante : as vezes ter um local tranquilo e motivador e muito melhor que receber 30 mil apenas para dar consultoria de julgamento sem estar na ativa , isso não é cartas e apenas , saber relaxar sem bens materiais ........



nem sempre o valor de algo segunda , vai te transformar em alguém melhor , mas pra certas coisas , vai servir ter dinheiro , uma delas e pra se manter em pleno gozo de alimentação e depeças essenciais , as vezes segunda precisamos nos sumir na calada da noite e aparecer em outro país do nada  como passe de magica e apenas aparecer para agradecer , consegui chegar aonde queria que era relaxar dentro de um cofre em outro país comendo mec lanche feliz .


e muitas das vezes e melhor relaxar lendo um livro que fala de todos esses problemas atuais , como pandemia , não saber como sair dela seguramente , mas com muita opinião de fastos assuntos sobre á mesma e relaxando e tomando tubaína por que diminuiu o salario por que ouve cortes ; em livro ótimo de se compreender muito atual e vangardista escrito pela minha prima ....



viu como consegui relaxar e ficar totalmente de bem com á vida segunda , falando em ti , por onde tu andas , não me digas que tu ainda es nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

e por isso que todos dizem heim   




por que odeio á segunda   






Andrinho pires !





@Andrinhopires                 fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas