platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?







á sexta feira tu chegaste e com ela tbém á noticia chegou o inverno , mas parece que tu vem atrasado depois de 6 dias tu apareceste meu veio por aonde tu andavas heim !?


ai tu me aparece em plena sexta feira no nosso dia que esperamos , mas do que nada esperamos mesmo ,para aqueles que esperam á sexta feira chegar , mas sabem os outros dias saborear como belas dozes daquele encorpado , mas ai esta vc que pode me dizer .


sei que pode me dizer que tu tens para mim , para nós por que sua linda tu faz á magia de mesas se encontrarem , sem nenhuma bactéria nos achar , parece tão confuso poder beber numa sexta apos de tudo que passamos ,  sim não podermos nos beijar aquele primeiro beijo que temos sempre todas sextas depois das 18h ......


aquele beijo que brindamos sempre nosso união á muitos anos , gelado com sabor de mais uma semana conquistada com muito suor , mesmo que este suor as vezes seja de frio , por fazer algo arriscado saindo do a comodismo que dá sempre essa sensação á de sexta feira aproveitar ; que estranho beber sozinho em casa não , era o que tinha , e alguns ainda estão ou procurando sempre como um bom desbravador de biroscas pra se esconder na sexta e tomar algo que esteja aberta na periferia ou vila mais próxima á descobrir , nada como sentir novos sabores de tomar o primeiro gole em outros lugares o olhar profundo no radar pode ser muito mais arriscado de ate mesmo conquistar , para o fim de noite sair aplaudindo á sexta ; consegui novamente viver á sexta e ser á sexta e sonhar com á próxima que ela poderá me brindar .


será que sairemos do trampo e vamos em algum lugar tomar , o mesmo ´pode ser com novos rostos , que podem entrar que tu conhece de muitas outras encarnações da sexta feira e que esta disposta á desencarnar e vir á sua frente pela primeira vez de fato nessa nova vida , por que nas outras nunca teve oportunidade ou olhos se apequenaram em apenas se olharem e no final ambos em outras bocas sorrindo vão embora da sexta á procura do premio que o amanhecer de sábado indo dormir entrelaçado ou acordando depois do entrelaçamento .



as vezes  tem á surpresa do premio dourado ensolado do sábado , que é fator surpresa que se olho bate e fala que porra eu fiz senhor que isso aqui , pode ter chegado á hora do milagre que é dizer á pessoas ola de novo lembra de mim sexta feira , prazer te conhecer de novo nessa manha de sábado queria um cafe ou devemos ir embora por que somos um erro ou aberração de sexta feira e precisamos esperar novamente outra sexta feira pra ver se nos curramos juntos ou separados , para não acharmos que fomos um erro com chegar o sábado da manha ensolarado e não termos que nos perguntar .


ou nos perguntar juntos de novo , acho que estamos gostando de não fazer o certo ou achar quem é certo pra nosso momento na sexta , acho que talvez tu possa dizer que esta  ou nós em fim de sexta que estamos gostando de dar erado toda sexta feira .



as vezes e o que sexta feira te faz , tomar uma cerveja e conhecer em bar boteco , com musica , sem musica , ao vivo , estando vivo ,conhecer mesma pessoa ela dizer fazia que não era sexta contigo , e nem vc olhava pra mim na sexta , mas sempre estávamos  dentro da sexta respirando o mesmo ar de sexta que talvez seja contagioso para pessoas que as sextas feiras não sabem aproveitar né .


mas não é que é um 



que coisa né 




Andrinho pires !






Comentários

Postagens mais visitadas