platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

como posso me referir á vc , já que dizem por ai que tu não é como era antigamente , mas na verdade nada é como antigamente por que o que podemos ter e agora e agora é presente , falando em presente que pode me presentear nesse começo de segunda , vossa excelência segunda .... hehe

me disseram por ai , nesses ruas aonde á de caminhar , quando estava por ai á caminhar , quando me disseram que não era legal se exercitar ao ar livre , por que isso poderia fazer bem á minha saúde .

perguntei por que , me disseram que não era legar ver alguém legal , ficar legal , parei pra refletir fiquei quase 5 minutos me olhando no espelho percebi que podia refletir , isso quer dizer que não era vampiro né segunda .... hehehe

mas isso não foi o bastante que pelo caminho fui me questionando das minhas própria opções de vida , que aprendi na nova vida que dizia não se precisa de saúde , o que se precisa e ficar parado nem caminhar vai que vc fica saudável .... hehehe

então com muitas duvidas de outras pessoas sobre suas vidas sendo questionado parta minha vida não querendo ter á vida de outras pessoas e sim viver á minha comecei á me perguntar : por que estou parada á me questionar  não tenho nenhum sintoma pra reclamar , esse negocio de gripe dá é passa todo ano e e todos já pegamos isso e vai embora , mas o importante e não se mover aonde vc esta ou não .....


muitas conclusões que não tiramos nenhuma lição , muito menos de moral e cívica não é segunda , mas me diga tu que andas fazendo por ai ou por aqui já que me disseram que tu trocou de nome , não pode mais se chamar segunda , disseram que tu não pode usar seu verdadeiro nome de começo de semana , pra não atrapalhar de uma grande obra ; espero que essa obra não esteja sendo feito por nenhuma empresa que tenha ganhado alguma licitação do governo , parece que não existe mais licitação de empreiteiras ultimamente , por que esta tudo parado .... heheh


mas me diga segunda que tu colocará no teu currículo para ganhar um cargo nada , por que fazer nada seja algo para se qualificar para entrar em algo que não vai falhar vai só melhorar !? mas que vai melhorar mesmo segunda 


dizia mesmo por onde tu andas heim segunda , cuidados por ai , por que as vezes tu estas bem , e as vezes do nada tu pode ter uns sintomas e do nada algo que tu não pega , pode te sintomatizar beijos na bunda ate segunda ooops te cuida heim segunda .

mas na verdade por que eu odeio á segunda mesmo 





por que odeio á segunda      






Comentários

Postagens mais visitadas