platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?








será um conto de fadas por onde vou te levar ...

nesse conto parecerá que vamos rimar ....

me digas uma palavra para onde te levar ....

pare-se que sabes que nesse primeiro gole de cerveja vais ficar ....

sabes aonde tu vai todo esse ano , tu vai flutuar .....

e não poderás reclamar , sempre na melhor barca nos vamos te colocar .....

então tudo pronto para essa viajem começar ....

não vais á um reino muito distante , não queremos te sequelar ....


não sabe que vai ter que vazer , tu vais maratonar , uma maratona diferenciada que vamos te colocar .....


o que acha de ficar prevenido de todas as doenças , que podem te infectar .....

temos uma nova mão para lhe dar , uma mão muito comprida que tu não pode alcançar ....


uma mão diabólica que diz que tu não pode tomar , vai tomar de uma fonte aonde não pode beber ....


quero saber o que tu poderá fazer , sem ter agua pra beber ....

só por que acha que funai vai te defender , chore peça pra eles matar tu sede .....


não penses que é rancor , tu não sabes á minha dor ....

o que venho passando , estão me difamando , por isso não vou lhe pergunta "apenas escuta eu falar "

não quero saber do teu sofrimento , tu não sabe o que passa aqui dentro .....


tive que largar tudo e dizer que estava doente , só pra mostrar que cloroquina tbém gente .....


e pra perder uma semana e poder me tratar , então não me importa que tu estas flutuando agora só vai ouvir eu falar ......

então me digas , o que pode dizer , só escuta essa invenção que vou criar minha oca minha vida vou começar á comercializar ....

já que não posso pegar os terrenos , á casa á luz e agua vou privatizar ....


pra mim já esta ótimo , já falei o que queria nessa semana , vc foi um bom ouvinte , se prepara pra próxima ....

e vá fazer esse coisa de viado que é pegar vento , por não gosto desse tipo de gente aqui do meu lado ..... hehehhehe




com esse verso quase estrofe o viajante , não falou nada e ficou nesse mundo paralelo atendeu o desejo de quem o prende para escutar essa balelo ....

nosso viajante dessa vez não entendeu , foi mandado pra casa de alguém que estava entediado , por que não pode fazer nada e teve que ouvir ele falar ....


nosso viajante então partiu , voltou á flutuar e aquela voz na sua cabeça seguiu  na mesma forma ecoar ....

escutaste o presidente , que esta enfermo , e não pode estar com gente , sem ter microfone ou jornal , precisava de alguém para ouvir ele relinchar .....


muito obrigado me disse á voz sua missão continua , agora vá pra rua faça um movimento depois derrube esse presidente que parece um jumento e se candidate á algo , e mostre que á situação e que esta no momento ...... hehehhe





Andrinho pires !




Comentários

Postagens mais visitadas