platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!









querida segunda feira , aonde tu estejas me diga que não é sonho de terror , começou agosto não aguento mais um mês sem suas mensagens de carinho ..... heheh


me digas por que esta tão rasteira , mas tu já foi mais fuleira , como mudaste tanto minha querida segunda feira .....

por onde andas me digas , me conta , não me diga que esta fazendo mais contas , mas o que me conta me disseram que anda pelos países baixos , mas quanto tão baixo tu pode ser sói pela sua brincadeira .

me disseram que vai ser nesse mês uma das piores , por que tu vai ser tão cruel , mas tu não anda aparecendo muito por onde vai começar tua crueldade de agosto , já que ninguém sabe o que tu anda planejando .


esse começo de semana ninguém esta se encontrando parece que todos estão no meio de uma neblina fazendo uma peixada ; mas como pode isso se já passou á semana santa ?!

por que tu não é mais cruel maldita pilantra segunda feira , o dia foi sem problemas em quem vamos culpar nossas frustrações o criatura chamada irmã da terça feira ; parece que seus atos são confidenciais ninguém sabe dos seus planos de destruição do começo da semana .

esta tudo parado nesse começo de semana parece água de poço tenho medo de aparecer mosquitos da dengue me picando ; não aparece mosquito quando se tem pandemia , mas de ti posso esperar de tudo não é maldita segunda feira ......


sei que não vou conseguir colocar á culpa em ti por esse começo de semana , vou fazer um acordo dividir minhas economias com outros pra não me incriminar , tem dinheiro de sobra no caixinha de gorjetas recuperada  de uns ladrões , mas espero na próxima segunda poder te encontrar pra todas desconfianças que pairam sobre mim possam passar e toda culpa do começo da semana eu te colocar tá bom 



ou vou ter que dizer heim quem dessa tua família que se chama terça quarta ou ate mesmo sexta feira eu vou coagir e na próxima semana usar pra me safar heim !?



por que odeio á segunda 






Andrinho pires !










Comentários

Postagens mais visitadas