platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

 era uma vez um continho que se parece um pouco bonitinho .....



ele tinha um amiguinha que ninguém duvidava que esse senhorzinho fosse tão fofinho .....



com mãos tão esponjosas fazia ele delirar , em caminhos tortuosos ele fazia nosso personagem flutuar ......


flutuava tão longe que não sabia , toda sexta aonde ia parar ....


caminhos tão obscuros , que fazia ele garimpar , em mentes mais fracas ate ele alcançar ....   


mas essa iluminação ele nunca conseguia , cada vez que ele pensava em liberdade algum vento lhe comedia .....


me faça pensar , me faça estragar , me faça convencer me faça ser o culpado , me faça ser passado desapercebido .....



que velhinho maldoso que com nosso menino passageiro só fazia nela vida dele exagero .....



ele me faz tanto , mas tanto me leva á flutuar , se com esse vento que ele manda á mim , só sinto sofrimento , parece que cada vez que estou á voar , o vento me sobrecarrega , e me faz aonde deveria apagar apenas  á queimar ainda mais .....



quando estou queimando , minhas lagrimas começar á cair , mas não viram chuva pra esse queimada apagar , e sim já cai seca desidratada ....



na verdade parece que o plano sempre foi reformar e desidratar e cortar e não plantar , florescer e ver o verde crescer ....



parece que cresceu de mais e precisa ser cortado pra vender , sem imposto nesse cometa ....



parece que o plano e ver algo pegar fogo , mas algo foge do controle se esta infectado não pode receber nem água que não se abastasse pq vem evaporando igual minha lagrima .....



quem sabe esse fogo faça queimar uns gramas ou granas , quem sabe uma rezadeira seria bem vinda pra sentar na madeira e conduzir o fogo todo pra dentro e assim não queime e sim corte á madeira .....


sem desviar olhar por que tudo isso pode atrapalhar e agora o velhinho bondoso vai me carregar .....


em uma nuvem flutuante antes mesmo de terminar essa canção , ou seria uma fabula , fabulosa que esse velhinho não vai me explicar pq ele não fala com flutuante autônomo ....



e lá vou eu nesse festa dessa ventania , no carnaval não tem pandemia , bonito e viver flutuando e acatando ordens em munto paralelo de alegria , que não me deixa sair pra colocar fogo na madeira dá doencinha , que me chama com maleta  pra uma rachadinha incendiar minha colheita ........ hehehhe






que coisa né !?





Andrinho pires !




@Andrinhopires                fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas