platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!









eu aceito o seu coração bondoso , e ate mesmo seu perdão , mas não vai me convencer sobre á bondade da segunda feira , não adianta fazer dedinho de arma pra me provar ao contrario ....


não adianta tentar me convencer , sei que pode ate me dizer o qual é importante vc é sei que vc é uma coisa muito antiga que já estava nos planos ....


só foi adiado por causa dessa pandemia , mas agora nada melhorar como retornar , vamos retomar com aquele assunto sensacional sobre nossos planos juntos segunda ; aqueles planos de muito sangue .


nada melhor que voltarmos pautar , aquele sangue que queríamos espalhar , não vejo á hora de voltarmos á sangrar , quero ver muitos corpos atirados no chão ....


quero ver á segunda com muitas imagens de todo mundo sendo prezo , todo mundo sofrendo , quero ver seu nome do seu vizinho no meu noticiário te chamando de vagabundo .



quero vc só pra mim segunda feira muitas temporadas , muitas namoradas , muitas segunda sem papo de queimada , só assunto que vamos dar muita risada , correndo pra tudo que lado atirando ......


ate tinha me esquecido como isso era bom , ainda bem que esse tipo de assunto que faz muitos passar mal e vomitar , vai estar de volta pra ver todos se retorcendo de tanta coisa ruim ....


vamos te trazer de volta segunda pra ser nossa musa pra contar e descontar , mais umas mortes que não são de pandemia que é muito chata e sim morte na opressão linda que prazer e essas não mostra na tv .......



e ai segunda esta conosco pra ser á rainha das trevas pra te darmos tapas na bunda sendo á musa que colocaremos á culpa de ser segunda ....    



que pegar fogo bem gostoso agora em segredo ,  sem ninguém saber bem escondidinho vai ter muito assunto que parece superado , que vai voltar , pra fazer uma ilusão de ótica ......


se tu ficar do meu lado te pago um ifood pra ti poder ofender o entregar , temos laranjas com problemas mentais pra assumir ou não ......


me digas segunda se aceite pra te confirmar na nossa lista internacional , e assim poderás poder viajar tranquila sem ser olhada como terrorista , assim tu poderás colocar fogo em tudo em nome de nossos amigos isso será só sangue de alegria ....



mas prefere revindicar , se fizer isso temos vários amiguinhos pequeninos de fuzil pra ti cancelar e ai que lado da vitoria vai ficar 



por que sabes que o que queremos é te odiar heim ; e tu por que odeia ?!




por que odeio á segunda      





Andrinho pires ! 





@Andrinhopires         fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas