platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

 







era uma vez uma salgadinho , seria um petisco , sairia de um marisco , nesse teu olhar , mas que lindo obelisco seria te encontrar ; parece que nunca se esgota essa forma de te amar ....


forma mais fugaz , forma mais ilustrada , noite brilhosa que são dos olhos mais loucos que sempre estão á te namorar , olhos murmurados , olhos cristalizados que parecem sempre te esperar , me digas com quem anda que te direi aonde me encontro sempre para essa paz de espirito nesse dia me declarar .


parece que não passa esses dias são longos e nada de um belo ouriço com aquele fetiche que não parece ser algum lugar que não seja contigo para ambos combinar , combinar olhares combinares sabores , aqueles que não conhecem , sempre vem com desculpas que esse não é o lugar , conheço muitos outros que são muito mais maravilhosos de se encontrar .


eu sempre me encontro dentro de ti , com meu jeito que não é o mesmo , o jeito diferente , que parece certeiro , um olhar esperançoso , aquele que parece sempre um olhar infantil ; brilha enlouquece ao chegar por que sabe que estamos indo para o mesmo caminho o caminho que nenhuma trevas pode nos tocar .


essa trevas que vem crescendo , cada dia mais sorridente e fedendo e com cheiro muito particular sempre vem á nossa frente para nosso dia com seu perfume enganador querendo nos anojar , por que nunca viveu tudo isso e não consegui se encontrar , o que sabe e se aparecer e nunca esta nesse nosso lugar .



das trevas que prometem , tu chegas e com nossos sorrisos verdadeiros e com veracidade , que carrega nossa essência , que nenhum dos perfumes mais laranjas poderá nos copiar e nunca no nosso lugar ficar e muito menos nos calar ; tu chegas finalmente sexta feira , e nesse primeiro gole olhando para ti faço outros mesas , pararem apenas pra me olhar de tanta luz que estou gerando para te contemplar .


e bobo não sou eu que ao fazer teu ritual e tu me iluminando e me reconhecendo com esses passar de décadas , me abre lugares com escadas que não são fixas que conquistei , e que mas sujas não tem como tirar , faça aquela libidinosa sexta feira e quem esta nela querer dar aquela piscadela , para assim nosso sexta feira começar , por que sabe aproveitar sexta feira , não é normal mas sabe que tudo para nós estando rodeado de mesmo local , parece ser tudo anormal aos olhares que nos toca por sermos sempre diferentes e te querer de novo por sermos o cervos , sem correntes de aproveitar e contemplar novamente tua graça sexta feira ......  




Andrinho pires ! 






@Andrinhopires       fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas